terça-feira, janeiro 02, 2007

Harrah`s e Entrevista de Visto

Eu sei que eu só to colocando posts gigantescos e que praticamente ninguém tem paciência de ler, mas até eu colocar os assuntos atrasados em dia (o que deve durar mais uns posts) eu acho que vai ser difícil escrever alguma coisa pequena.

Explicações à parte, vamos continuar a história de como eu arrumei meu emprego. Depois de tomar uma bomba no Foxwoods eu parti para próxima entrevista promissora e essa foi a do Harrah`s Casino. Nessa entrevista o único imprevisto foi o meu amigo Felipe não ter passado (mas ele acabou indo pra Las Vegas e está se dando muito bem) já que ele tinha feito a entrevista tão bem, ou melhor, do que eu. A grande felicidade do dia foi quando durante a entrevista o Cris – responsável pelo Harrah`s Atlantic City, local onde hoje trabalho – falou que o salário de segurança era de 12 dólares a hora. Só para ter uma idéia no Foxwoods o salário era 8,84 dólares por hora. Quer dizer eu provavelmente faria muito mais grana no Harrah`s. Mas como nem tudo pode ser perfeito quando eu cheguei aqui em Atlantic City eu descobri que eles abaixaram o salário para 10 dólares a hora, mas ainda ta bom. Depois da entrevista uma galera gente fina pra caramba saiu pra beber uma cerveja e trocar umas idéias, foi muito show e inclusive duas das pessoas que estavam lá nesse dia estão morando na mesma casa que eu estou morando em Atlantic City.

Com o emprego garantido no Harrah`s ainda faltava tirar o visto e trancar o ITA. Tirando a pequena confusão no dia do visto porque eu esqueci a foto e o comprovante de pagamento da taxa de 100 dólares no carro e tive que voltar lá pra pegar nada de mais aconteceu. Quer dizer, na verdade, a gente foi de carro pro Consulado e, logicamente já que ninguém sabe dirigir em São Paulo direito, a gente se perdeu várias vezes (mesmo com o mapinha no notebook do Pato). Se não fosse o Pato dando ré nas maiores avenidas de São Paulo toda vez que a gente perdia uma entrada a gente teria chegado atrasado pra tirar o visto.

Agora, pra trancar o ITA ainda eram necessários alguns detalhes que ficarão para o post seguinte. Só pra adiantar um pouquinho eu tive que fazer uma carta pro reitor do ITA manifestando minha intenção de trancar a matrícula por um ano, no próximo post eu coloco a carta pra quem tiver a curiosidade dar uma olhada.

Nenhum comentário: