sexta-feira, novembro 30, 2007

Algumas Noticias...

Soh para nao deixar todo mundo sem noticias (pricipalmente minha mae, que fica preocupada) vou colocar umas noticias rapidas por aqui...

Depois da India a gente partiu pra Tailandia como programado e tambem como programado todos os 6 atromelados se reencontraram (o que nao acontecia desde dos Estados Unidos). O plano incial era sair da Tailandia pelo norte e passar um tempo no Laos, Vietna, Camboja e depois voltar para a Tailandia, dessa vez pro sul, pra passar o fim do ano. Mas deu a louca na galera e a gente decidiu abondonar esse plano e partir pro surf na indonesia.

Partimos da Tailandia pra Bali, compramos 6 pranchas de surf e agora a gente tah em Lombok. Uma ilhazinha do lado de Bali que tem muita onda e pouca civilizacao. Por isso a total falta de noticias ultimamente... A internet aqui eh algo raro (soh dah pra conectar por celular) e nao eh nada barata, entao jah sabe como eh.

Eu tinha um post pronto sobre a India, mas de alguma forma o arquivo se perdeu no meu computador entao sinto dizer que a India vai ficar sem post. Ou nao, se eu tiver paciencia de escrever outro...

Acho que por agora eh isso. Um grande abraco a todos e quando eu voltar para a civilizacao eu mando mais noticias.

3 comentários:

Bernardo disse...

CArambaaaaaaaaaaa

Que manero cadi... ainda bem que vc botou notícia aih pq eu ja tava achando estranho tanto tempo sem novidades de vcs...

Ae cadera, pra dizer feliz Natal, eu preparei uma surpresa pra vc e pro felipe:

http://www.elfyourself.com/?id=1130735168

Espero que vcs gostem. CUrte esse surfe aihh... daki 1 semana to indo pra Norwich :D mando notícias de lá.

Um abraçasso pra vcs, feliz natal, feliz ano novo, e to com saudade brother!

Boto

Carla Zorzanelli disse...

Ufaaaa que bom que deu notíciaaaaa
tava curiosa pra saber das novidades....
curtam bastante e voltem logo!!
saudadess
beijus

José Garajau disse...

Só digo uma coisa Richard!


O caminho é pra dentro!