É, infelizmente, essa viagem não será contada só com coisas boas. Depois de gastar mil dólares para me ajeitar aqui no Alabama tudo indicava que as coisas iam começar a melhorar. Mas algumas surpresas desagradáveis tinham que acontecer....
Pra começar esquecemos a porta de casa aberta - confiando na honestidade e na falta de ladrões americanos - e acabamos sendo assaltados. Levaram minha câmera digital, mas pelo menos meu laptop sobreviveu.
Pra piorar um pouco mais perdi os meus óculos na praia e tive que pedir pra minha mãe me mandar outro do Brasil porque eu não tinha a receita aqui.
Pra fechar com chave de ouro, acabei de perder minha carteira. E como se não bastasse perder todos os documentos eu ainda perdi 800 e poucos dólares que eu tava guardando na carteira com medo do ladrão assaltar nossa casa de novo.
Tudo isso não foi acaso, foi pura e simples bobeira minha mas fazer o quê... Agora é trabalhar mais ainda pra recuperar o dinheiro perdido. E como dizia o famoso Rock Balboa: "Na vida não importa o quão forte você consegue bater, mas sim quanta porrada você consegue levar e ainda assim se levantar." É isso ai então, bola pra frente!
sexta-feira, junho 01, 2007
A Parte Ruim...
Posted by
Ricardo Camatta Sodré
at
21:47
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
Que isso!
dá um aperto no coração só de ler!
rsrs, mas com certeza vc vai recuparar, e no matter how many punches you take, the good principles will prevail e vcs vão alcançar os objetivos. Força aí mlq!
abraço
puta que o pariu hein ... mas fica calmo, eu acredito na frase do rocky também, e desafios sao colocados na nossa frente pq a gente consegue overcome them! :)
a parte boa da sua viagem tah quase chegando (nao que a parte q vc tah vivendo agora seja ruim, mas pelo menos vc vai viver aquilo que tá aguardando há um tempo!)
Beijao, e te vejo na áfrica do sul (ainda sem mais updates)
Moguis
realmente a parte boa da sua viagem ta xegando ... EU !!!
uhauhauhauahuahauhauh
mlk nos vamos quebrar os rednecks q fizeram isso , pq isso nao eh coisa de gente normal nao ...
valeu
abracaooo
Postar um comentário