sábado, janeiro 06, 2007

As despedidas

Tava querendo escrever tudo com muito mais detalhes, mas nem eu tenho paciência de escrever e nem o pessoal teria de ler então rapidamente desisti dessa idéia. Algumas coisas, porém, são marcantes e não podem ficar de fora e as festas de despedida estão na lista.

Antes de terminar o ano do ITA eu, o Sósia e o Ivan – todos integrantes dos Mochileiros Atromelados – decidimos bancar um churrasco pra galera mais próxima. Outros dois integrantes dos Mochileiros não puderam participar, o Playboy foi pro Rio e o Pato ficou estudando pra uma prova qualquer. Mas mesmo assim o churrasco foi maneiro, vários amigos compareceram e mesmo com o orçamento bem limitado deu pra comprar bastante cerva e carne.


Sósia, eu e Ivan no churrasco de despedida no Feijão.

Além do churrasco de despedida no ITA também rolou outro churrasco em Vitória. Eu, Igor (que está na Califórnia nesse momento) e Felipe (que como eu já falei está em Las Vegas) juntamos uma grana para fazer aquela confraternização com alguns grandes amigos. Infelizmente, como eu cheguei em Vitória no dia do churrasco nem deu para sair convidando a galera, Felipe e meu irmão que chamaram o pessoal, e daí acabou que ficou faltando alguns amigos de longa data da Escola Técnica e do Salesiano. Mas não tem do que reclamar do churrasco, carne abundante e cerveja mais ainda.

Esses churrascos foram muito doidos porque foi o momento de rever vários amigos antes de partir para uma viagem de quinze meses. Várias zuações, dicas, agradecimentos e conversas sérias (muito sérias) que com certeza vão fazer muita diferença durante a viagem. Agradeço a todos que participaram e espero fazer uma festa maior ainda quando voltar.

Um comentário:

Bernardo disse...

Manero Cadera!!!
hoje passei pra ler as histórias, hehehe...
espero que vc consiga atingir todos seus objetivos.. abração!